DIY: Quadrinho para cozinha

Oie pessoal, tudo bem com você?!

Hoje eu venho contar uma suuper novidade: Teremos uma nova colaboradora no blog, que já chegou trazendo coisa nova! Vou deixar que ela se apresente!

_________________________________________________________________________________
Tabatha Frank Faria, 26 anos, esposa e mãe de dois filhos de quatro patas. Meu casamento foi o maior agir de Deus na minha vida, e meu marido, o maior presente. Depois do casamento, descobri um novo mundo e me encontrei. Tive de aprender a cozinhar na marra, mas hoje em dia é uns dos meus hobbies favoritos. Adoro decoração e mesa posta, e tudo que envolve o universo da vida de casada. Se eu pudesse viveria de doce — se tiver chocolate então, não precisa de mais nada!



Oi, gente, tudo bem com vocês? Eu sou a Tabatha e estou estreando aqui no Cozinhar, cuidar e amar. (Espero que vocês gostem!) E, já que meu assunto predileto é decoração, eu não poderia fazer um post inicial diferente. Vamos de uma decoração DIY: um quadro de talheres bem simples, fácil e barato. (Adoro DIY! Minha casa já está cheia de coisinhas feitas a mão! Rs)

Podemos começar?
Materiais:
Uma moldura     
 
Um tecido ou papel estampado para o fundo
Cola quente
Fita Fita para dar o acabamento
Tesoura
Talheres

Em primeiro lugar, vamos envolver o fundo da moldura com o tecido/papel. Antes de cortar o tecido/papel, meça um tamanho que dê para dobrar. Em seguida, cole o lado de trás com a fita e deixe bem esticadinho, sem nenhuma dobra.


Depois, amarre os talheres juntos, com a fita, prendendo bem.

Em seguida, passe cola quente atrás dos talheres, posicione e cole.

Viu só? Já está pronto. Superfácil e rápido!
Obs: No meu caso, a moldura já veio com essa moldurinha interna de papel. Se a sua não tiver, dá para fazer com um papel mais grosso e um estilete.
Agora é só decorar a cozinha ou sala de jantar!

Se você quiser variar um pouco e criar seu próprio quadro de talheres, aqui tem algumas inspirações:

Com os talheres pintados, só usar tinta spray.
Com colher de pau ou utensílios de bambu.

Com colheres de chá antigas.

É isso, gente! Até a próxima! : )

0 comentários: